25 julho 2016

Kit Galinha Pintadinha para Menina

Olá queridos e amados leitores!

Bom dia! Um excelente incio de semana para todos! Hoje vou mostrar pra vocês um lindo kit festa com tema da Galinha Pintadinha em eva para menina.O kit tinha os seguintes itens:

1 Baleiro três andares
1 Bandejas para doce
1 Baleiro dois andares
1 Piruliteiro

Vamos ver como ficou.







Contato para encomendas
studiocriativo@bol.com.br

Gostaram desse Kit um fofura, adorei principalmente a Galinha que ficou de saia um charme, por hoje é só amanha tem mais fofuras aqui no blog não percam e não saia sem dar sua opinião sobre o Kit.Beijos e até a próxima.



17 comentários:

  1. Silvana lindo o kit de festa, o tema é muito fofo, amo a galinha pintadinha, gostei muito do kit, você sempre arrasando nos seus trabalhos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este kit perfeito
    Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Parabéns :)
    Ficou muito lindo o kit da gatinha pintadinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola, que kit lindo minha sobrinha iria amar
    Vou indicar seu blog pra minha cunhada dar uma olhada :)
    Você faz belos trabalhos

    ResponderExcluir
  5. Que kit da galinha pintadinha mais fofo
    meus parabéns

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a galinha está de sainha :)
    Ficou muito fofo.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Qual o valor desse kit?

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida o Valor do kit esta de 80,00 o valor total dele vc teria que me passar o seu cep pra me saber o valor total dele junto com o frete.

      Excluir
  8. Eu sei que esse bolo não é real, mas deu vontade de comer de tão fofo ...
    Eu amei o kit Silvana!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição!
    Como sempre suas criações lindas!
    <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindoooo fico morrendo de amor com cada postagem que você faz dá até vontade de fazer uma festa infantil.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  11. Gostei, ficou bem legal mesmo, como sempre seus trabalhos são sempre caprichados

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada nesses trabalhos
    valorizo muito pois sei que são feitos com muito amor
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda e delicada adorei bjo

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa eu amei!
    um trabalho bem delicado!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bom com você? Desejo uma boa noite e parabénizar pelo post gostei bastante belo trabalho mesmo até mas..

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,