19 maio 2016

Encomenda Finalizada Baleiros Homem Aranha

Olá leitores!

Vou mostrar mais uma encomenda finalizada de ultima hora rsrsrs em menos de seis horas ja estava pronta  foram dois baleiros com o tema do Homem Aranha, nas cores vermelhos azul e preto, ficaram lindos vamos conferir!.



18 maio 2016

Encomenda lembrancinhas de 15 anos.

Olá queridos leitores!

Nossa postagem eu irei mostrar uma encomenda enorme que recebi que foram lembrancinhas de 15 anos foram 80 bonequinhas fofuchas nas cores rosa bebe e rosa pink, vamos conferir como ficarão.

Adorei fazer esta encomenda foi um desafio e tanto mas no final deu certo.


16 maio 2016

Encomenda finalizada Baleiro Safari

Olá queridos leitores como estão?

Nossa quanto tempo fiquei sem postar, estava morrendo de saudades de vocês, gente o meu sumiço tem motivos foram muitas encomendas que recebi de ultima hora não tive tempo pra nada, eu vou mostrar as fotos pra vcs não se preocupe, a encomenda de hoje que recebi foi um baleiro com tema Safari muito lindo.


Vamos ver como ficou.