31 março 2016

Arranjos de flores em eva

Olá queridos leitores como estão?

Nossa postagem de hoje é muito especial, eu estou fazendo um curso de flores em eva, aqui na minha cidade eu resolvi fazer este curso porque ainda tem algumas técnicas que estou aprendendo como pintura no eva, e brevemente eu terei meu próprio atelier que por enquanto é só no improviso rsrsrsrs bem vamos ver como ficou o meu primeiro arranjo de flor de que fiz no curso.


29 março 2016

Encomenda Finalizada Lembrancinhas Santinhas Nossa Senhora

Olá queridos leitores como estão hoje?

Nossa postagem de hoje eu irei, mostrar uma encomenda finalizada que recebi semana passada e soa gora eu pude mostrar ela a vocês, foram santinhas com tag de agradecimento uma fofura, nas cores azul e branco.

Vamos ver como ficou.


28 março 2016

Encomenda Finalizada Cestinhas para doces com da Moranguinho

Olá queridos leitores!

Que maravilha mais um belo e inicio de semana para todos vocês,como foram de Pascoa espero que tenham sido muito bom assim como o meu foi rsrsrs, bom gente hoje eu irei mostrar a encomenda finalizada das cestinhas para doces com tema da Moranguinho ao total foram 70 cestinhas personalizadas com tag de agradecimento.

Vamos ver com ficou.

24 março 2016

Porta bombom com tema da Pascoa

Ola queridos leitores!

Nossa postagem esta uma fofura, vou mostrar pra vocês opções de lembrancinhas para pascoa que são as opções de porta bom coelhinho fiz em dois modelos para menino e menina.Vamos ver como ficou.


23 março 2016

Encomenda finalizada Baleiro em eva com tema Safari

Ola queridos leitores!

Como  prometido na postagem anterior hoje eu vou mostrar a encomenda finalizada de uma baleiro com tema Safari em eva que recebei para o Rio de janeiro, ficou uma fofura gente muito fofo, eu amei o resultado vamos ver como ficou.


22 março 2016

Previa de encomenda Baleiro com tema Safari

Olá queridos leitores como estão!

Nossa postagem é bem curta hoje eu vou mostrar a previa de encomenda de uma baleiro que recebi com o tema Safari, ainda esta semana eu mostro como ficou a cestinhas para doces com tema da Moranguinho uma fofura gente, é muita encomenda para fazer graças a Deus, vou mostrar tudinho e prometo quando eu terminar todas as encomendas eu volto a postar sobre os temas que vocês sugerirão.

Vamos ver como esta ficando.


21 março 2016

Dia do artesão

Olá queridos leitores tudo bem?

Começando a semana com pé direito, e especial para mim e acredito que também seja para muita pessoas pelo mundo afora, bom gente no ultimo sábado foi comemorado dia mundial do artesão, um dia para nunca ser esquecido infelizmente eu não pude postar, justamente eu estava finalizando duas encomendas que por sinal ficou um fofura, logo, logo eu mostro a vocês o resultado.

Eu não poderia deixar  este dia passar por despercebido de maneira alguma aqui vai meu lembrete meio atrasado mas vale assim mesmo.

Só para lembrar como é semana santa, eu só irei postar até na quinta feira, eu vou deixar agendado uma postagem para sexta-feira o motivo seria que na sexta-feira dia 25/03 é meu aniversario, ai já sabe é minha folga rsrsrsrs eu volto no sábado normalmente...

17 março 2016

Tutorial caixa em eva

Olá queridos leitores como estão hoje eu vou mostrar pra vocês um lindo tutorial de como fazer uma linda caixa em eva, eu achei ele na internet não sei qual a autoria original até porque eu vi em vários blogs em fim, alguém souber mim avise para eu colocar os devidos créditos vamos lá ao tutorial.


16 março 2016

Previa de encomenda Moranguinho em eva, Cestinhas para doces.

Olá queridos leitores!

Nossa postagem de hoje esta bem recheada, primeiro eu vou falar sobre a previa de uma encomenda que recebi para fazer da moranguinho foram 70 cestinhas com tag de agradecimento com tema da moranguinho.

A segunda encomenda que vou mostrar é de uma caderneta de vacina com tema da Minnie baby, ontem eu mostrei ela aqui no blog mas aconteceu uma tragedia com a coitadinha sem querer coloquei ela perto de alguns potinho de tinta e acabou derramando tinta sobre a caderneta ai já viu, tive que fazer tudo de novo rsrsrsrs mas, ficou até mais bonita aproveite e fiz ela em outro modelo acho até que ficou melhor do que tava.O que vocês acha?

15 março 2016

Encomenda pronta Caderneta de vacinação personalizada Minnie Baby

Olá queridos leitores!

Que saudade eu estava de vocês, não postei ontem fiquei com uma saudade enorme de vocês estou com um numero grande de encomendas eu vou mostrar tudinho não se preocupem, e hoje eu vou mostrar uma que finalizei uma fofura.

Eu tive a missão de decorar uma caderneta de vacinação, com tema da Minnie Baby ficou um charme vamos ver como ficou.


11 março 2016

Encomenda pronta Painel para Ursinho Pooh

Olá queridos leitores como estão para o fim de semana?

Hoje eu vou mostrar pra vocês a encomenda pronta do painel de porta com o tema do Ursinho Pooh em eva que recebi finalizei ela ontem por isso não postei, ficou uma fofura gente vamos ver como ficou.


09 março 2016

Prévia de encomenda Painel para porta Ursinho Pooh

Olá queridos leitores!.

Hoje nossa postagem esta uma fofura apesar de ser apenas uma previa mas esta ficando lindo, hoje cedo eu recebi uma encomenda de um painel para berçário da mesma pessoa que encomendou o painel de aniversariantes do ursinho Pooh clique aqui para ver como ficou..

Este painel vai para a creche animar a criançada.Vamos ver como esta ficando.

08 março 2016

Encomenda pronta Porta Bombom Peppa Pig

Olá queridos leitores como estão?

Hoje nossa postagem esta uma fofura só. recebi semana passada uma encomenda da Peppa Pig foram 20 porta bom bom da Peppa, para o Rio de Janeiro Copacabana, adorei fazer esta encomenda muito fofa, vamos vê como ficou.


07 março 2016

Painel de aniversariantes Ursinho Pooh em eva

Olá queridos leitores como estão?

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma encomenda muito fofa que recebi para fazer um painel de aniversariantes como tema do ursinho Pooh em eva, ficou uma fofura e é claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês vamos ver.


04 março 2016

Vamos valorizar o trabalho artesanal!


Olá queridos leitores como estão? bom nossa postagem de hoje esta um pouco diferente do habitual, vamos falar de um assunto meio critico, ontem recebi uma proposta de encomenda absurda onde a pessoa que desejou perguntou se eu não faria uma encomenda de algumas lembrancinhas pela metade do preço, a lembrancinha custava 2,50 ela queria pagar apenas 1,00 pelas lembrancinhas eu achei um absurdo e uma desvalorização do meu trabalho.

Ao comprar um produto artesanal você incentiva o trabalho de um artista ou de um artesão.

Quando se diz tratar de uma reciclagem, as pessoas pensam que todos os produtos utilizados na peça são reciclados... Pois não são! Até chegar ao produto final, uma peça reciclada requer investimentos financeiros.Tanto o artesão quanto o artista plástico, o desenhista e tantos outros profissionais utilizam seu dinheiro, tempo, habilidades, dedicação, empenho, entre outras coisas, para executar seu trabalho. Eles esperam por um retorno financeiro! 

Logo, tudo tem preço, gente! Estamos falando de negócios!

É preciso que se respeite o esforço das pessoas.

E você, o que pensa sobre isso? Concorda ou discorda?


Eu vou continuar com a serie de lembrancinhas dos pedidos de sugestões na segunda -feira o blog ta passando por uma faxina ainda tenho que resolver muita coisa, só para lembrar o baleiro e as bandejas da Peppa pig já estão prontas segunda eu mostro a vocês.Beijos e até a próxima.

02 março 2016

Sacolinhas surpresa e enfeite de mesa Peppa Pig parte 2

Ola queridos leitores!

Dando continuidade a postagem anterior sobre a Peppa pig hoje eu vou mostrar as sacolinhas surpresas e os enfeites de mesa, amanha como sem falta eu pretendo finalizar o tema da Peppa com o baleiro e a bandeja.Os de hoje estão uma fofura,vamos ver.


01 março 2016

Encomenda pronta porta guardanapo borboleta

Olá queridos leitores!

Nossa postagem de hoje vamos falar sobre uma encomenda que recebi de uns porta guardanapo com tema borboleta para menina.Uma fofura foram 20 porta guardanapo com destino para o Rio de janeiro, para a querida Eliana Lima.