31 dezembro 2015

Fim de ano chegando!

Olá Leitores tudo bem? Como está seu coração neste exato momento, o meu está tinindo de Felicidades, e aguarda ansiosamente pela chegada de mas um ano novo, de grande realizações e sonhos novos para serem sempre lembrados.

Minhas metas para o blog são inúmeras, e como não posso descreve-las todas elas, falo de algumas que pra mim são as mas importantes, grande mudanças estão por vim, e vocês não podem perder estas mudanças preparadas exclusivamente para vocês que acompanham o blog...

Resumindo 2015, foi um excelente ano, eu passei por grandes mudanças criei o blog e ele cresceu muito, e isso graças a vocês que mim ajudaram muito, obrigada.



Desejo de coração um FELIZ ANO NOVO, PRA TODOS VOCÊS E SE DEUS PERMITIR ESTAREI DE NOVO AQUI, TODOS OS DIAS COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS COM TODOS VOCÊS....

VAMOS AS METAS..

  • Chegar a 200 seguidores ( sei que é pouco, mas tenho fé que este numero vai dobrar).
  • Divulgar mais produtos.
  • Criar meu canal no Youtube.
  • Ter parcerias.
  • Ter muitos sorteios no blog.
  • Criar meu espaço para decoração de eventos.
  • Ter meu próprio atelier.
''Estas são as minhas metas então gostaram é isso não vou postar amanhã, já deixei uns  post agendados então, só estarei aqui só Segunda - feira....Bjs se cuidem nesta virada muitas felicidade pra todos nos...''

Depois de um ano de muita produtividade e muitas realizações, é hora de parar para celebrar, e recuperar o fôlego para começar mais um ano com o muito entusiasmo para realizar sonhos.

É hora de fazer um check-list final e fazer uma nova lista de objetivos e desejos para o ano que vem aí. Que o Novo Ano chegue trazendo muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que a nossa equipe continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança.

Parabéns a todos pelo excelente ano, e que venha pela frente um ano muito próspero para todos!

Boas Festas!





6 comentários:

  1. Agradeço pelo carinho, Silvana!
    Parabenizo pelas conquistas e desejo que o próximo ano, seja muito feliz e próspero para você e sua família.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida desejo tudo em dobro pra você...todas nos volte sempre em meu cantinho.

      Excluir
  2. Amiga você vai conseguir todas essas metas e ainda mais.
    Eu te desejo toda a sorte do mundo nesse 2016
    Já estou te seguindo de volta. Sou a seguidora 117 e sei que voltarei aqui no seu blog e verei 200 ou até mais (torcendo para ser muito mais)
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida seja bem vinda ja sou seguidora do seu blog também, muito sucesso pra todas nos volte sempre.

      Excluir
  3. Boa tarde, colega Silvana!
    Que em 2016, consigamos alcançar todos os nossos sonhos. :)
    Ei, moça!
    Passe em "GAM Dolls (2)" pra conferir minha primeira postagem de 2016. Encante-se com mais uma especial restauração.
    Que seu ano novo seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
    Aguardo tua visitinha e comentário, sempre tão gentis, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei la e fiquei babando pela sua restauração parabéns pelo seu belo trabalho querida muito sucesso pra ti..

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário

Muito obrigada por seu comentário aqui no blog! Vocês não imaginam o quanto sua opinião é importante para o crescimento do blog, fico feliz em ver você participando e ajudando o blog crescer.

Só peço algumas recomendações

Esteja a vontade para comentar seus comentário são muito importante.

Qualquer duvida deixe o máximo de descrição possível nos comentários ou entre em contato através de nossa pagina.

Comentários maldosos serão removidos tenha consciência.

Todos os comentários, responderei o mais rápido possível.

Qualquer duvida entre em contato comigo, por meio das redes sociais e através de minha pagina de contato ou deixe o Maximo possível de descrição nos comentários.

About Me

. ,